Fechar
GP1

Política

"Vou ficar ao lado de quem me dá valor", declara Beto Rego após deixar o PSB

"Essa é uma nova etapa. Claro que vou falar de política apenas no momento exato, mas adianto que será em prol dos piauienses", destacou Beto.

“Vou ficar ao lado de quem me dá valor”. A declaração foi feita pelo apresentador Beto Rego que deixou o PSB (Partido Socialista Brasileiro) para filiar-se ao PSD (Partido Socialista Democrático). Ele destacou que, feita a mudança, agora vai dedicar-se a população do Estado, através da política.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Beto Rego(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Beto Rego
“Essa é uma nova etapa. Vou ficar ao lado de quem me dá valor. Vou me dedicar ao povo do meu estado que necessita de cuidado e de quem os represente. Claro que vou falar de política apenas no momento exato, mas adianto que será em prol dos piauienses”, disse.

Beto deixou o PSB após desentendimento com a Executiva da sigla. Ele chegou a declarar que não havia mais diálogo com o presidente do partido, o governador Wilson Martins que ,por sua vez, respondeu ao apresentador que, “ele já deveria ter saído há mais tempo”.

Vale lembrar que o impasse teve início depois que Rego desobedeceu as orientações de Wilson em apoiar Elmano Férrer (PTB) e migrou para o lado de Firmino Filho (PSDB) na disputa pela Prefeitura de Teresina. Beto ainda revelou ao GP1 que tem pretensões de disputar o cargo de deputado estadual no pleito de 2014.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.