Fechar
GP1

Política

Juiza marca audiência para ouvir testemunhas em ação que pode cassar o prefeito de Barras

De acordo com despacho da juíza datado de 07 de janeiro "a posteriori serão realizadas diligências, se necessárias e, em seguida, apresentadas as alegações finais pelas partes".

A Juíza Eleitoral da 6ª Zona Eleitoral, Maria das Neves Ramalho Barbosa Lima , designou para o dia 21 de janeiro, as 09:00 horas, audiência para que as testemunhas arroladas na ação judicial de investigação eleitoral em que é investigado o prefeito Edilson Capote sejam ouvidas. De acordo com despacho da juíza datado de 07 de janeiro “a posteriori serão realizadas diligências, se necessárias e, em seguida, apresentadas as alegações finais pelas partes”. “Conclusivamente será aberto vista dos autos ao órgão Ministerial, na condição de custos legis para, ao final, ser prolatada a decisão de mérito, observadas as formalidades legais” finaliza o despacho.

Imagem: ReproduçãoEdilson Capote(Imagem:Reprodução)Edilson Capote

O ação de investigação judicial eleitoral – AIJE é movida pelo Ministério Público Eleitoral através do Promotor de Barras, Glécio Setúbal, contra o prefeito e seu vice Osires Bona Júnior, além do empresário Paulo Henrique Melo Monteiro e tem como objeto a distribuição de passagens de ônibus encontradas com pessoas ligadas à campanha do então candidato Edilson Capote, além de camisas apreendida em fábricas de malha da cidade. Segundo o promotor ambos os objetos configuram abuso de poder econômico. As passagens foram descobertas pela própria juíza de Barras.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.