Fechar
GP1

Política

Firmino sobre JVC:"O povo não pode pagar pela irresponsabilidade da gestão que ele fazia parte"

O prefeito de Teresina rebateu declarações do senador João Vicente Claudino, o qual afirmou que o tucano estaria enxugando as contas da prefeitura com "toalha molhada".

Em entrevista ao Portal GP1, o senador João Vicente Claudino (PTB) comentou o fato de o prefeito Firmino Filho não ter atualizado ainda o Portal da Transparência e o Diário dos Municípios.

Para o senador: "O Firmino não está se contradizendo só nisso e sim em vários outros assuntos. Ele disse, por exemplo, que a prefeitura estava quebrada e que o Elmano não iria conseguir pagar os servidores. Eles não só foram pagos, como o 13º salário foi adiantado. Até onde eu saiba, ele não lançou ainda nem sequer o calendário de pagamento dos servidores em 2013”. Ainda de acordo com João Vicente o tucano estaria enxugando as contas da prefeitura com toalha molhada.

Clique aqui e veja matéria completa

Imagem: Germana Chaves / GP1Prefeito Firmino Filho (PSDB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Prefeito Firmino Filho (PSDB)

O prefeito Firmino Filho rebateu as críticas do senador dizendo que: "O senador João Vicente precisa reaprender a fazer contas, porque a prefeitura está numa situação precária financeiramente".

"O povo não pode pagar pela irresponsabilidade da gestão que ele (João Vicente) fazia parte", disparou.

Imagem: Germana Chaves / GP1Senador João Vicente Claudino (PTB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Senador João Vicente Claudino (PTB)

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.