Fechar
GP1

Política

"Admito que errei ao me filiar ao PC do B", diz Robert Rios sobre situação dentro do partido

O secretário lembrou que possui mais de 30 anos de amizade com o presidente do partido, deputado federal Osmar Júnior, mas reafirmou que a relação entre os dois está arranhada

O secretário de Segurança Pública do Estado, Robert Rios Magalhães, admitiu à reportagem do GP1 que cometeu “um erro ao ter se filiado ao PC do B”. Ele explicou que não é um comunista e que o partido tem uma ideologia muito forte que diverge de sua maneira de agir.

“Admito que errei ao me filiar ao PC do B. Respeito esse partido que tem um importante papel na história do nosso país. O PC do B tem uma ideologia muito forte da qual discordo em alguns pontos”, revelou o secretário.

Imagem: Brunno Suênio / GP1Secretário Robert Rios (PC do B)(Imagem:Brunno Suênio / GP1)Secretário Robert Rios (PC do B)

Robert voltou a lembrar que possui mais de 30 anos de amizade com o presidente do PC do B, deputado federal Osmar Júnior, mas reafirmou que “a relação entre os dois está arranhada e que não há mais diálogo”.

O descompasso entre Robert e Osmar teve início depois que Robert decidiu apoiar Firmino Filho (PSDB) na campanha de 2012, indo na contramão de seu partido, que se aliou a Elmano Férrer (PTB) na disputa pela prefeitura de Teresina.

Permanência na Secretaria

Robert disse que vai permanecer na secretaria de Segurança até quando Wilson Martins continuar governador. “Eu vou ficar na Segurança enquanto Wilson for governador. Tenho várias ações para desenvolver na área. Continuarei trabalhando”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.