Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira vai apresentar três nomes para que Wilson Martins escolha novo secretário de Mineração

O senador entrou em acordo com o governador do Estado depois de perder a indicação de nome para a presidência da Agespisa.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Ciro Nogueira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Ciro Nogueira
Depois de perder a indicação da Agespisa, o senador Ciro Nogueira (PP) entrou em acordo com o governador Wilson Martins (PSB) para indicar um nome para a secretaria de Mineração, onde o era antes ocupado pelo deputado estadual, Tadeu Maia Filho, do PSB.

Outra secretaria, a de Turismo, tem sido posta, também, como opção para o Partido Progressiva (PP). Entretanto, o governador está satisfeito com o trabalho que o atual gestor da pasta, Marco Bona, vem desenvolvendo e, por isso, ficaria bem mais satisfeito se o senador escolhesse a Mineração e deixasse o PSB com o Turismo.

Nos próximos dias, Ciro Nogueira vai apresentar uma lista com três nomes para que Wilson Martins avalie e defina qual deles irá compor o primeiro escalão do seu Governo este ano.

Imagem: Germana Chaves/GP1Governador Wilson Martins(Imagem:Germana Chaves/GP1)Governador Wilson Martins

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.