Fechar
GP1

Política

João Madison afirma que PMDB está de braços abertos para receber Heráclito Fortes no partido

O Ouvidor Geral do Estado declarou que seria uma honra ter o nome de Heráclito para fortalecer os quadros do PMDB, mas está esperando encaminhamento acerca do assunto.

O Ouvidor Geral do Estado, João Madison (PMDB), falou com a reportagem do GP1 sobre a possibilidade de o ex-senador Heráclito Fortes (DEM) filiar-se ao PMDB. De acordo com ele, até o momento, nenhum encaminhamento acerca do assunto foi informado à executiva estadual peemedebista.

Entretanto, Madson destacou que o PMDB está de braços abertos para receber o ex-senador que, segundo ele, fortaleceria os quadros do partido. “Eu não sei e nem a executiva do partido foi comunicada de nada sobre essa questão, mas seria uma honra, inclusive o PMDB está de braços abertos se ele decidir vir para o nosso partido, iria nos fortalecer, porém, nada de concreto”, disse.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Deputado Estadual João Madson(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Deputado Estadual João Madson

Heráclito Fortes iniciou sua carreira política no PMDB no final da década de 1970. Mesmo sem a confirmação, notícias de bastidores dão conta de que o ex-senador já estaria de malas prontas para a sigla peemedebista. O certo é que Heráclito tentará a eleição para deputado federal em 2014.

Eleições 2014

Madson lembrou que o PMDB tem trabalhado para fortalecer as bases e levar o nome do vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB) que é candidato natural ao governo do Estado em 2014. Haja vista que Wilson Martins (PSB) deve deixar o Palácio de Karnak para concorrer uma vaga no Senado Federal.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Heráclito Fortes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Heráclito Fortes

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.