Fechar
GP1

Política

Warton Santos recebe empresários interessados em investir no estado do Piauí

Os empresários representam a WPF Comex; Softêxtil Indústria de Toalhas; Legacy Indústria de Solas; e o Grupo Pizzinato, Indústria de Telhas.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Piauí (Sedet), Warton Santos (PMDB) recebeu em seu gabinete dois empresários do Sul do país que representam empresas interessados em fazer investimentos no Estado. 

Imagem: Germana Chaves / GP1Warton Santos recebe empresários interessados em investir no desenvolvimento do Piauí(Imagem:Germana Chaves / GP1)Warton Santos recebe empresários interessados em investir no desenvolvimento do Piauí

Izidoro Camonese e Roberto Ramos estavam acompanhados do suplente de vereador de Teresina, Ubirani Rocha (PSB). Os empresários representam a WPF Comex; Softêxtil Indústria de Toalhas; Legacy Indústria de Solas; e o Grupo Pizzinato, Indústria de Telhas.

Camonese informou que está no Piauí por incumbência das empresas que têm sede em São Paulo, interessadas em instalar filiais no Norte e Nordeste do país. O secretário Warton Santos, que estava acompanhado pelos técnicos da Sedet, falou para os empresários sobre as vantagens oferecidas pela lei de incentivos fiscais do Estado, o que tem atraído grandes grupos empresariais.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.