Fechar
GP1

Política

Senador Ciro Nogueira diz que indicação de Antônio Filho para a Agespisa foi combinado com o PP

O cargo era ocupado pelo irmão do senador Ciro Nogueira, Raimundo Neto, que pediu exoneração alegando motivos pessoais.

Na manhã de quinta-feira (3), o governador Wilson Martins anunciou o nome do novo presidente da Agespisa.  A empresa será comandada pelo Controlador-Geral do Estado do Piauí, Antônio Luiz Medeiros de Almeida Filho.Clique aqui e veja a matéria

A indicação do cargo era do senador Ciro Nogueira. Mas, a escolha de Antonio Filho foi uma indicação pessoal do próprio governador.

Antes de Antônio Filho, o cargo era ocupado pelo irmão do senador Ciro Nogueira, Raimundo Neto, que pediu exoneração alegando motivos pessoais.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Ciro Nogueira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Ciro Nogueira

Na rede social Twitter, o jornalista Zózimo Tavares questionou o senador Ciro Nogueira se o governador havia dado um balão ao indicar Antonio Filho.

Em resposta ao jornalista, o senador respondeu: "kkkkk Deu nao,tudo foi combinado".

O jornalista respondeu de volta: "Sei como são essas coisas. O governador combina tudo... mas pra sair do jeito que ele quer... rs"

Imagem: Reprodução/TwitterConversar entre Zózimo Tavares e Ciro Nogueira(Imagem:Reprodução/Twitter)Conversa entre Zózimo Tavares e Ciro Nogueira

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.