Fechar
GP1

Política

Prefeito de Barras Edilson "Capote" apresenta defesa em processo que pode cassar seu mandato

Antes de protocolar a ação, o promotor fez extensa investigação e ouviu inúmeras pessoas envolvidas para fundamentar em detalhes a denúncia.

O prefeito de Barras Edilson Servolo de Sousa, conhecido “Capote” apresentou defesa a 06ª Zona Eleitoral na última sexta feira (04) , na ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) movida pelo Ministério Público Eleitoral através do Promotor de Barras, Glécio Setúbal, contra o prefeito e seu vice Osires Bona Júnior, além do empresário Paulo Henrique Melo Monteiro.

O processo tem como objeto a distribuição de passagens de ônibus encontradas com pessoas ligadas à campanha do então candidato, além de camisas apreendida em fábricas de malha da cidade. Segundo o promotor ambos os objetos configuram abuso de poder econômico.

Imagem: DivulgaçãoEdilson Edilson "Capote"

Antes de protocolar a ação, o promotor fez extensa investigação e ouviu inúmeras pessoas envolvidas. A intenção do promotor eleitoral , foi fundamentar em detalhes a denúncia.

As passagens foram descobertas pela própria juíza de Barras, Zelvânia Márcia.
Caso o juiz eleitoral julgue procedente a ação na 6ª Zona Eleitoral ainda caberá recurso ao TER. Contudo, as evidências são graves e o processo pode culminar com a perda do mandato eletivo e, consequentemente, a realização de novas eleições no município de Barras

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.