Fechar
GP1

Política

"Hoje é vida nova", diz Elizeu Aguiar sobre filiação ao PSB

Governador Wilson Martins comentou novas filiações ao PSB na noite desta terça-feira (01)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB-PI) realizou na noite desta terça-feira (01) novas filiações como as de Elizeu Aguiar [atual diretor do Idepi e ex-deputado pelo PTB] e Heráclito Fortes [ex-senador pelo DEM]. O presidente estadual do PSB, governador Wilson Martins, esteve presente no evento e comentou sobre os novos integrantes da sigla.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wilson Martins, presidente estadual do PSB(Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1)Wilson Martins, presidente estadual do PSB

“Recebemos com alegria essas lideranças importantes e com trabalhos voltados para a causa pública, ligada ao Estado”, disse. Martins afirmou que Elizeu Aguiar tem o perfil equilibrado. “Comanda uma pasta que é a âncora e as portas do Piauí, surpreendeu como administrador, recebe bem as pessoas que o procura, tem vocação para o trabalho e conhece como poucos nosso Estado”, elogiou.

O presidente do PSB falou ainda sobre filiação de empresários. “Recebemos o empresário José Fortes que conhece de administração, então estamos orgulhosos de receber esses nomes no partido”, concluiu.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elizeu Aguiar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elizeu Aguiar

Elizeu Aguiar foi questionado se havia alguma mágoa do senador João Vicente, presidente do diretório estadual do PTB, seu antigo partido. “Estou tranqüilo, tenho sentimento de gratidão em relação ao PTB pelos 10 anos buscando espaço e cumprindo nosso papel”, respondeu.

Aguiar mostrou empolgação ao falar da nova agremiação. “Hoje é vida nova e o PSB é um dos mecanismos para fazer as transformações que o Estado precisa”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.