Fechar
GP1

Política

Vereador Dr. Pessoa afirma durante entrevista vontade de votar em Marina Silva

Durante a entrevista, o vereador afirmou ser contra o projeto que visa criar uma subdelegação para a Agespisa

 O médico e vereador de Teresina pelo PSD, Dr. Pessoa, durante entrevista na noite desta sexta-feira (11), falou sobre eleições presidenciais e o projeto de subdelegação da Agespisa.

Imagem: DivulgaçãoDr. Pessoa(Imagem:Divulgação)Dr. Pessoa

“Gostaria de votar em uma pessoa que seja o mais livre possível, que não esteja nos ‘blocões’ de partidos”, disse. Demonstrando interesse na mais nova filiada ao PSB, Pessoa pontuou. “Dependendo da decisão do PSD, gostaria de votar pela segunda vez em Marina Silva, pois ela tem uma filosofia nova e humanista”, explicou.

Durante a entrevista, o vereador afirmou ser contra o projeto que visa criar uma subdelegação para a Agespisa. “Sou da base de Firmino, estive em 99, 9% das andanças de campanha dele porque acreditava e acredito que é o melhor par Teresina, fui seu eleitor, votei a favor do projeto de criação de novas secretarias, mas a favor da subdelegação não voto”, explanou.

Ainda sobre a Agespisa, Pessoa deixa um conselho. “Meu conselho é que a prefeitura administre uma parte da empresa de águas”, concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.