Fechar
GP1

Política

Ministério Público denuncia prefeito Francisco Dogizete ao Tribunal de Justiça

Assessor do gabinete do prefeito afirmou que iria entrar em contato com o procurador do município e que retornaria com um direito de resposta, o que não aconteceu até o fechamento dessa matér

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFrancisco Dogizete Pereira(Imagem:Reprodução)Francisco Dogizete Pereira
A Procuradora Geral de Justiça Zelia Saraiva Lima denunciou ao Tribunal de Justiça do Estado o prefeito do município de Simões, Francisco Dogizete Pereira, por crime de responsabilidade, crime da lei das licitações e por formação de quadrilha ou bando. Na mesma ação também foram denunciados o ex-prefeito Edilberto Abdias de Carvalho, a ex-secretária de educação do município Maria Claudiceia Feitosa Modesto e o ex-secretario de administração Raimundo Nonato Leite. 

A ação foi autuada no dia 10 de outubro e distribuída a 2ª Câmara Especializada Criminal, o relator sorteado foi o desembargador Joaquim Dias de Santana Filho.


Outro lado

O GP1 entrou em contato com a prefeitura que informou que o prefeito não se encontrava, mas um dos denunciados, Raimundo Leite, que é assessor do gabinete do prefeito afirmou que iria entrar em contato com o procurador do município e que retornaria com um direito de resposta para a nossa redação, o que não aconteceu até o fechamento dessa matéria.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.