Fechar
GP1

Política

Beto Rêgo diz que não tem mágoa do prefeito Firmino Filho: "Continuamos aliados"

Ele revelou que não foi procurado pelo prefeito antes da substituição da vaga. Beto lembrou que teve uma grande parcela na eleição de Firmino para a Prefeitura da capital.

O apresentador de TV e ex-candidato a governador do Piauí, Beto Rego disse ao GP1 que não ficaram mágoas do prefeito Firmino Filho por ter retirado da Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR) de Teresina Francisco Alberto Gomes que era indicação sua.

Ele revelou que não foi procurado pelo prefeito antes da substituição da vaga. Beto lembrou que teve uma grande parcela na eleição de Firmino para a Prefeitura da capital. O apresentador destacou que foi contra o seu antigo partido, o PSB e contra as ideologias defendidas pelo governador em apoio à candidatura de Firmino Filho.
Imagem: Foto: Brunno Suênio/GP1Beto Rego (PSB)(Imagem:Foto: Brunno Suênio/GP1)Beto Rego (PSB)
“Contribuímos bastante com a eleição do prefeito Firmino Filho. Mas, não fomos chamados por ele para conversar. Acredito que isso ainda vá ocorrer. Nas eleições, eu e o prefeito, éramos contrários as ideologias do governador. Porém, em política tudo é diálogo e pode ser resolvido. Continuamos aliados do prefeito”, reforçou.

Beto Rego disse ainda que torce para que o próximo diretor da SDR, desempenhe de forma satisfatória seu trabalho. “Sei que o nome indicado do PSB, mais diretamente do vereador Rodrigo Martins assim como Francisco Alberto Gomes, também é técnico. Vou continuar cobrando porque sei da importância da SDR. Sabemos que a zona rural da cidade passa por dificuldades, portanto, é nosso papel como administrador continuar cobrando”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.