Fechar
GP1

Política

Deputado Hugo Napoleão quer que PSD tenha autonomia para decidir quem apoiar em 2014

"Existe uma disposição de o partido apoiar o PT nacional, contudo, quero que ele [Kassab, presidente do PSD], respeite as deliberações regionais", disse o deputado

O deputado federal Hugo Napoleão comentou na noite deste sábado (19) a tendência nacional do PSD em apoiar Dilma Rousseff em uma reeleição no próximo ano, lembrou projetos e anunciou investimentos para o Estado.

Presente na missão em Ação de Graças na Catedral de Nossa Senhora das Dores, localizada na Praça Saraiva e celebrada pelo dia do Piauí, o deputado falou de independência para o PSD no Estado. “Existe uma disposição de o partido apoiar o PT nacional, contudo, quero que ele [Kassab, presidente do PSD], respeite as deliberações regionais, ou seja, que cada diretório estadual tenha autonomia para seguir os rumos e conveniências que lhe forem melhores”, disse.

Imagem: Valciãn Calixto/GP1Deputado Hugo Napoleão(Imagem:Valciãn Calixto/GP1)Deputado Hugo Napoleão

Hugo Napoleão também traçou o cenário político atual pela disputa ao Palácio de Karnak em 2014. “Temos duas candidaturas postas, a de Wellington Dias (PT) e a de Zé Filho (PMDB), atual vice-governador, nós estamos entre essas duas opções e vamos seguir a decisão do partido, sempre segui, passei oito anos sem mandato na oposição e seguindo”, afirmou.

A respeito de sua própria candidatura ano que vem, Napoleão informou que vai tentar a reeleição a deputado federal e citou projetos para o Piauí de norte a sul. “O primeiro é de trazer uma Escola Marítima para Parnaíba, o segundo é a construção de uma base aérea no mesmo município, o acompanhamento do Grande Teresina, no sul estamos lutando pela instalação de postos da Polícia Rodoviária Federal em Bom Jesus, Canto do Buriti, São Raimundo Nonato e São João, além da Barragem dos Milagres, que vai ajudar na contenção de enchentes”, disse.

O deputado federal aproveitou a oportunidade para anunciar investimentos da ordem de R$ 27 milhões para Teresina. “Serão 24 milhões para a Educação, dois milhões para o Meio Ambiente e um milhão para a Mobilidade Urbana na zona sul da capital”, disse.

Hugo ainda deixou uma mensagem pela data 19 de outubro. “O Piauí é o coração de todos nós, a República precisa reconhecer a importância do Piauí em sua formação”, concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.