Fechar
GP1

Política

Evaldo Lira deixa escritório piauiense do Departamento Nacional de Produção Mineral

Apesar de ainda não haver confirmação, acredita-se que o órgão passará para cota de indicação do Partido dos Trabalhadores (PT).

Após polêmica causada pela declaração do deputado federal do Piauí, Assis Carvalho (PT) de que o PSB havia entregue os cargos a presidente Dilma Rousseff somente na mídia, outro socialista desocupa mais um órgão do Governo Federal.
Imagem: Reprodução Evaldo Lira (Imagem:Reprodução )Evaldo Lira

O engenheiro Evaldo Freitas Lira, não é mais o diretor do escritório piauiense do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM). O irmão do secretário de Educação do Estado, Átila Lira ocupava o cargo que era de indicação do PSB.

Apesar de ainda não haver confirmação, acredita-se que o órgão passará para cota de indicação do Partido dos Trabalhadores (PT).

Os socialistas justificaram o desligamento do Governo Federal, sob alegação de que precisavam de mais autonomia para trabalhar a pré-candidatura de Eduardo Campos à Presidência da República e adversário de Dilma Rousseff em 2014.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.