Fechar
GP1

Política

Presidente do PEN Mário Felipe vai se reunir na quinta-feira com o vice-governador Zé Filho

"Temos sido bem recepcionados em todo o Estado. Vamos conversar com o vice-governador Zé Filho sobre a possibilidade de uma aliança no próximo ano", comentou.

O presidente regional do Partido Ecológico Nacional (PEN) no Piauí, Mário Felipe disse ao GP1 que vai se reunir com o vice-governador do Estado, Zé Filho (PMDB) na próxima quinta-feira (31). Na ocasião, será discutida a possibilidade de o PEN está alinhado ao PMDB nas eleições de 2014.
Imagem: ReproduçãoMário Felipe(Imagem:Reprodução)Mário Felipe
“Temos sido bem recepcionados em todo o Estado. Vamos conversar com o vice-governador Zé Filho sobre a possibilidade de uma aliança no próximo ano”, comentou.

O PEN integra o G12, grupo de partidos emergentes do Estado que pretende eleger deputados federais e estaduais. Mário Felipe ainda lembrou que o fato de o Senado ter suspendido os efeitos da resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que alterava a quantidade de parlamentares vai contribuir para que o G12 eleja mais deputados em 2014.

“Tenho certeza que o PEN vai eleger um deputado. Ainda mais agora que a quantidade de deputados não deve ser mais alterada”, lembrou. Mas, para valer de fato, a decisão dos senadores ainda precisa ser aprovada na Câmara.

Curta a página do GP1 no facebook:http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.