Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu chama ex-senador Heráclito Fortes de derrotado e dispara: "Lobo em pele de cordeiro"

"O ingresso do Heráclito Fortes no PSB é o início de uma penitência e depois ele vai para o purgatório, quero ouvi-lo dizer que é socialista", disse o petista em entrevista ao GP1.

O vereador de Teresina, Edilberto Borges, o Dudu do PT, não poupou críticas ao fato do ex-senador Heráclito Fortes ter se filiado ao PSB do governador Wilson Martins. Em entrevista ao GP1, o vereador disse que o ex-senador está iniciando uma penitência ao ingressar no partido socialista.

Dudu lembrou que Heráclito é ferrenho adversário do projeto do PT, mas, decidiu se filiar ao PSB, um aliado do PT no Estado.
Imagem: Reprodução Vereador Dudu(Imagem:Reprodução )Vereador Dudu
“Ele sempre falou em garupa, mas quem fez isso foi ele para tentar chegar ao poder. O ex-senador passou a vida criticando o projeto do PT, e resolve se filiar a um aliado nosso. Eu quero ver na campanha o Heráclito defendendo a bandeira socialista, da qual ele sempre foi contra. O ingresso do Heráclito no PSB é o início de uma penitência e depois ele vai para o purgatório, quero ouvi-lo dizer que é socialista”, disse.

O parlamentar disse que Heráclito Fortes no desespero de se viabilizar para disputa da Câmara dos Deputados, abandonou o DEM e “correu” para o partido socialista. “O ex-senador está acabado e no desespero de não conseguir se viabilizar para a disputa de deputado federal correu para o PSB”, provocou Dudu que continuou: “Ele é um lobo em pele de cordeiro. O PSB deve tomar muito cuidado com ele. O ex-senador vai levar para o PSB as más referências. Quem saiu ganhando foi ele, o PSB foi quem perdeu”.
Imagem: DivulgaçãoHeráclito Fortes(Imagem:Divulgação)Heráclito Fortes

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.