Fechar
GP1

Política

Deputado Evaldo Gomes comenta ato de filiação do PTC e declara que o partido terá mais força em 2014

Evaldo Gomes disse ainda que acredita que vá dobrar a bancada de deputados estaduais e que pelo menos um deputado federal será eleito pelo PTC em 2014.

O deputado estadual e presidente regional do PTC, Evaldo Gomes, conversou com o GP1 sobre os planos políticos do partido e dos novos filiados para 2014. No ato de filiação que aconteceu no final da manhã da última quinta-feira (03), diversos parlamentares, líderes e militantes compareceram ao plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí. Dentre nomes que assinaram a ficha de filiação ao partido estão, o ex-deputado José Pinto, o ex-vereador de Teresina Luis Carlos da Silva, a jornalista Fernanda Lobo e a presidente do sindicato dos professores, Odeni Silva e o ex-prefeito de Piripiri, Doutor Pinto.

De acordo com Evaldo Gomes, o partido está confiante e acredita em uma maior representatividade para as próximas eleições. “Acredito que o nosso ato de filiação foi um evento muito positivo para os caminhos do partido em 2014”, disse o deputado. O presidente disse que agora é o momento do PTC dialogar com os demais partidos para acertar os rumos políticos. “Nós temos condições reais para dialogar com os demais partidos para acertarmos os rumos para 2014,” afirmou Evaldo.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Evaldo Gomes (PTC)(Imagem:Divulgação)Deputado Evaldo Gomes (PTC)

Evaldo Gomes disse ainda que acredita que vá dobrar a bancada de deputados estaduais e que pelo menos um deputado federal será eleito pelo PTC em 2014. O deputado disse que para as disputas de 2014 já possuem mais de 30 nomes para deputado estadual e 15 para deputado federal.

Quando questionado sobre a candidatura majoritária que o PTC iria apoiar, o deputado preferiu não declarar nada e afirmou que seria precipitado citar nomes ou detalhes nessa altura do campeonato. “É muito cedo para definir apoio. A decisão tem que ser conjunta com os demais partidos [G12]. Preferimos nos posicionar sobre isso a partir do próximo ano”, concluiu o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.