Fechar
GP1

Política

Vereadora de Colônia do Gurgueia Pedrina Almeida afirma que sofre perseguição política

""Ele fica me criticando, mas é ele que não tem tempo para dormir, só de ficar perseguindo as pessoas"", disse a vereadora.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPedrina Almeida(Imagem:Reprodução)Pedrina Almeida
A vereadora de Colônia do Gurgueia, Pedrina Almeida de Araújo Rocha, afirmou ao GP1 que está sofrendo perseguição política do presidente da Câmara Municipal, José Carlos Gonçalves Teodoro. A afirmação da parlamentar foi em relação à matéria publicada no GP1 intitulada “Vereadora de Colônia do Gurgueia acusada de ter três empregos tem o salário cortado”.

Segundo o presidente da Câmara, a vereadora Pedrina trabalha 20hs como professora, 40hs como pedagoga, além do trabalho como vereadora. “Só sobraria tempo para os trabalhos destinados à atividade de vereadora, somente das 22hs até as 8hs da manhã, o que não tem razão de ser, afinal o ser humano precisa dormir e descansar”, disse o presidente no processo de investigação por acúmulo de cargos públicos.

Em entrevista ao GP1, a vereadora afirmou que está sofrendo perseguição política de José Carlos e que vai entrar na terça-feira (8) com um recurso após a decisão do presidente de que não receberá mais seu subsídio como vereadora. Ela ainda afirma que as denúncias de José Carlos são infundadas.

“Eu não estou mais trabalhando como professora, eu entrei com uma licença prêmio. A licença é de 15 meses e depois irei entrar com o processo de aposentadoria. Então agora eu só trabalho como pedagoga, que é 40hs e tem como eu conciliar. Eu não falto a uma sessão, eu sou uma mulher trabalhadora. Eu trabalho desde os 15 anos, eu sou servidora concursada, ele [José Carlos] não sabe o que é isso. Não sabe o que é trabalhar e fica me perseguindo. Ele tomou essa decisão de tirar meu subsídio, publicou no Diário dos Municípios e eu fiquei sabendo somente dia 2 de outubro. Fui pega de surpresa”, disse.

“Isso não passa de perseguição política. Sabe como ele é conhecido aqui? De Osama Bin Laden. Ele é da oposição e fica me perseguindo, sendo que foi esse governo que colocou ele aí. No mandato do meu irmão, ele foi diretor de escola por 8 anos, foi até mesmo meu aluno, depois foi para a oposição, perdeu e agora fica nessa história de ficar perseguindo a gente. Lá na Câmara são 5 contra 4, eles são maioria. Ele tem muita é inveja, o sonho dele é ser prefeito, mas ele não tem uma reputação boa por aqui. Ele fica me criticando, mas é ele que não tem tempo para dormir, só de ficar perseguindo as pessoas. Quem me conhece sabe da minha índole e integridade”, disse a vereadora Pedrina Almeida em entrevista ao portal GP1.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.