O Partido dos Trabalhadores realizou neste domingo (10) processo eleitoral para eleger novos presidentes para os diretórios Municipais, Estaduais e Nacional. Regina Sousa, ex-secretária estadual de administração, candidata de consenso, foi conduzida presidência do PT do Piauí.
Para Regina, o que primeiro deve ser feito é a organização da base do partido e depois a reaproximação do partido com os movimentos sociais. “O que primeiro temos que fazer é organizar a base do partido e depois temos que nos reaproximar dos movimentos sociais que é um dos principais pontos do partido. O partido é resultado de um movimento de trabalhadores, então temos que nos voltar para isso e nos ligar aos movimentos sociais”, destacou Regina.
Como foco para 2014 ela afirmou que busca colocar o PT como protagonista da cena eleitoral de 2014, com Dilma e Wellington Dias, que apesar de ainda não estar homologado foi o que foi apresentado pelo partido.
“Para 2014, queremos colocar o PT como protagonista da cena eleitoral, com Dilma com reeleição para presidente e Wellington Dias como governador, que apesar de ainda não estar homologado foi isso que o partido apresentou então, tudo indica que será ele”, finalizou Regina Sousa.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Juliana Barros/GP1
Regina Sousa.
Regina Sousa.Para Regina, o que primeiro deve ser feito é a organização da base do partido e depois a reaproximação do partido com os movimentos sociais. “O que primeiro temos que fazer é organizar a base do partido e depois temos que nos reaproximar dos movimentos sociais que é um dos principais pontos do partido. O partido é resultado de um movimento de trabalhadores, então temos que nos voltar para isso e nos ligar aos movimentos sociais”, destacou Regina.
Imagem: Juliana Barros/GP1
Movimentação no Diretório Estadual do PT.
Movimentação no Diretório Estadual do PT.Como foco para 2014 ela afirmou que busca colocar o PT como protagonista da cena eleitoral de 2014, com Dilma e Wellington Dias, que apesar de ainda não estar homologado foi o que foi apresentado pelo partido.
Imagem: Juliana Barros/GP1
Diretório Estadual.
Diretório Estadual.“Para 2014, queremos colocar o PT como protagonista da cena eleitoral, com Dilma com reeleição para presidente e Wellington Dias como governador, que apesar de ainda não estar homologado foi isso que o partido apresentou então, tudo indica que será ele”, finalizou Regina Sousa.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |