Fechar
GP1

Política

Governador Wilson Martins fratura duas costelas depois de queda e altera agenda

Wilson Martins foi examinado e tem tomado medicamentos e preferiu ficar em casa para se preparar para uma viagem marcada para esta quinta-feira (14).

O governador Wilson Martins (PSB) fraturou duas costelas ao cair de uma rede no último dia (03). Mesmo com o desconforto, o governador cumpria agenda no Palácio de Karnak. Devido a fratura, desde da última terça-feira (12) Wilson tem despachado na residência oficial no bairro São Cristovão, zona Leste de Teresina.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Governador Wilson Martins(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Governador Wilson Martins

Wilson Martins foi examinado e tem tomado medicamentos e preferiu ficar em casa para se preparar para uma viagem marcada para esta quinta-feira (14) na região da cidade de São João do Piauí. Durante o dia ele tem algumas inaugurações e à noite participa da abertura do Festival da Uva.

Nesta quarta-feira (13), vai se reunir com o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Rodrigo Martins, com os secretários estaduais Paulo Ivan, Wilson Brandão e Robert Rios, com o superintendente de Articulação da Gestão Governamental José Luiz Maia, e por fim, com o superintendente de Relações Institucionais e Sociais Pompílio Evaristo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.