Fechar
GP1

Política

Joninha diz que PSDB pode lançar Silvio Mendes ao Governo mesmo sem apoio do PMDB e do PSB

"O ex-prefeito pode ser candidato ao Governo mesmo sem apoio de partidos maiores como o PMDB e o PSB", revelou o vereador.

O vereador de Teresina, Joninha reafirmou que o PSDB não desistiu da idéia de lançar o ex-prefeito da capital, Sílvio Mendes como candidato ao Governo do Estado mesmo sem apoio de partidos grandes como PSB de Wilson Martins e do PMDB do vice Zé Filho.

Joninha elencou diversos motivos para a permanência da intenção tucana de ter candidato próprio, dentre eles o fato de Silvio possuir boa capilaridade eleitoral em Teresina e por acreditar que o mesmo seja a maior “reserva moral e política” do Estado.
Imagem: Divulgação Vereador Joninha(Imagem:Divulgação )Vereador Joninha

“Uma pessoa que aparece com segundo lugar em todas as pesquisas tem todo direito de pretender ser candidato. O doutor Silvio é a maior reserva moral e política do Piauí. O PSDB tem um nome forte e competente para uma possível disputa pelo Governo em 2014. O ex-prefeito pode ser candidato ao Governo mesmo sem apoio de partidos maiores como o PMDB e o PSB”, revelou Joninha.

Mesmo admitindo que o PSDB vai continuar com o ideal de lançar Sílvio Mendes, o vereador tucano fez questão de lembrar que o partido não vai fechar as portas para entendimentos com os demais partidos, com ressalva para o PT.

“Em 2014 muita coisa pode mudar, por isso, o PSDB não fecha as portas para ninguém, a não para o PT com quem a relação política é mais complexa. No mais, não descartamos dialogar com ninguém”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.