Fechar
GP1

Política

Vereador José Lira diz que ex-presidente da Agespisa Antonio Filho se perdeu na gestão

José Lira disse que apesar de ter demonstrado boa vontade no início, ele acabou atendo-se a picuinhas deixando do lado o principal que era a água.


Imagem: Divulgação Clique para ampliarAntonio José Lira (DEM)(Imagem:Divulgação )Antonio José Lira (DEM)
O vereador de Teresina, Antonio José Lira (DEM) se pronunciou a respeito da saída de Antonio Filho da direção da Agespisa nesta terça-feira (19). A decisão foi tomada em meio a série de denúncias e polêmicas que envolve o órgão.

José Lira disse que apesar de ter demonstrado boa vontade no início, ele acabou atendo-se a picuinhas deixando de lado o principal que era a água. “Ele até demonstrou boa vontade no início, mas se perdeu na gestão, e ao invés de cuidar dos problemas atuais, foi se preocupar em denunciar os desmandos das gestões passadas que todo mundo já sabia”, disse o democrata.

O parlamentar disse ainda que Antonio Filho travou vários conflitos com vereadores e deputados, que deveriam ser aliados na administração da Agespisa.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Antonio Filho (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Antonio Filho

“O Antonio Filho perdeu muito tempo com picuinhas e travando conflitos com vereadores e deputados, que deveriam ficar unidos para resolver os problemas do órgão. Espero que ele tenha aprendido com a passagem pela Agespisa, que tenha servido pra ele perceber que não é o centro das coisas. Mas, desejo de coração boa sorte onde ele estiver”, disse.

Novo indicado

José Augusto Nunes vai comandar a Agespisa. Ele assume o órgão depois de ser sabatinado na Assembleia Legislativa na próxima semana. José Lira desejou sorte e iluminação ao novo diretor indicado pelo governador Wilson Martins (PSB).

“Peço a Deus que ilumine a mente do governador Wilson Martins e do novo diretor da Agespisa [José Augusto Nunes]. Que ele tenha discernimento e deixe pra trás o lastro de corrupção que já ocorreu na Agespisa”, avaliou José Lira.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.