Fechar
GP1

Política

Prefeita de Luzilândia Ema Flora recua e corrige contratos após denúncia do Portal GP1

Nos contratos as empresas constavam como vencedoras de licitações para capacitar professores do Programa de Educação de Jovens e Adultos, do Ministério da Educação..

O Portal GP1 publicou na semana passada matéria apontando que uma locadora de veículos e uma construtora sagraram-se vencedoras em certames licitatórios realizados pela Prefeitura de Luzilândia, com recursos federais, cujo objeto é capacitação de professores do Programa de Educação de Jovens e Adultos- PEJA, do Ministério da Educação.

No Diário Oficial dos Municípios, edição de ontem, 25/11, a Secretaria Municipal de finanças, e não mais a Comissão Permanente de Licitações, publica “ERRATAS” aos Extratos de Contratos de 01/11/2013, anulando assim os anteriores e reconhecendo que nos mesmos constavam sérias irregularidades, conforme foi notícia. Em resumo, o Portal GP1 estava certo ao denunciar tamanha gravidade que estavam praticando com o dinheiro público.

Confira abaixo a errata

Imagem: ReproduçãoErrata(Imagem:Reprodução)Errata


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.