Fechar
GP1

Política

Tererê comenta possibilidade do PSDB ocupar o Governo e diz que não seria troca de favores

O parlamentar disse ainda que seria um passo importante para o partido uma vez que, o PSDB, não possui capilaridade no interior do Estado.

Durante entrevista ao GP1, o deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê, avaliou a possibilidade de o PSDB assumir cargos no Governo em decorrência da reforma administrativa que Wilson Martins vai realizar em 02 de janeiro de 2014.

O parlamentar disse que esse seria um passo importante para o partido uma vez que, o PSDB não possui capilaridade no interior do Estado. Ele ainda acrescentou que ocupar cargos na administração estadual não seria troca de favores e sim, reconhecimento da boa gestão tucana.
Imagem: Amanda Dantas/GP1Deputado Tererê(Imagem:Amanda Dantas/GP1)Deputado Tererê

“Seria muito positivo para ambos os partidos. Não seria troca de favores, mas sim, um reconhecimento da boa gestão que o PSDB tem desempenhado em Teresina. Juntos poderemos fazer uma excelente administração”, disse o deputado.

PT

Ao falar sobre a permanência do PT nos quadros do Estado, Tererê acredita que o governador deve pedir os cargos dos petistas. “Wilson Martins não vai ficar com a raposa perto das galinhas”, concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.