Fechar
GP1

Política

Tererê revela que possui nomes de petistas que não votarão em Wellington Dias para o Governo

O deputado disse ainda que esses impasses reforçam a administração e apoio a Wilson Martins numa eventual candidatura ao Senado Federal no próximo ano.

O deputado estadual, Deusimar Brito, o “Tererê” (PSDB), revelou ao GP1 que dentro do próprio Partido dos Trabalhadores tem petista que não vão votar em Wellington Dias para o Governo do Estado em 2014.

O parlamentar tucano explicou que isso vai ocorrer porque grande parte dos militantes do PT sente-se ameaçada com a saída da estrutura do Estado, momento em que os mesmos perderão os cargos que ocupam.

Imagem: Amanda Dantas/GP1Deputado Tererê(Imagem:Amanda Dantas/GP1)Deputado Tererê

“Eu sei que vários petistas estão se posicionando contra a candidatura de Wellington Dias ao Governo. Isso vem ocorrendo porque os membros do PT vão perder toda a estrutura que possuem hoje no Governo, o que dificultaria, principalmente, para aqueles que vão disputar algum cargo nas eleições de 2014. Tenho nomes de vários petistas que não votarão em Wellington Dias para o Governo”, revelou o tucano.

Tererê disse ainda que esses impasses reforçam a administração e apoio a Wilson Martins numa eventual candidatura ao Senado Federal no próximo ano.

“Todos sabem que o bloco comandado pelo governador é o mais forte, pelo trabalho que ele vem desenvolvendo, além de possuir fortes aliados. Isso só contribui para o governador que se for mesmo disputar o Senado vai contar com o apoio de mais aliados. Alguns petistas vendo essa realidade vão deixar o Wellington e permanecer no Governo”, acredita Tererê.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.