Fechar
GP1

Política

Dudu rebate críticas de ex-senador: "Quem é o Mão Santa? Ele não tem moral para falar do PT"

"Ele nos critica, mas esquece que foi o primeiro governador da história do Piauí a ser cassado, por isso, nem conseguiu mais se eleger a nada", criticou o vereador petista.

“Ele não tem moral e deveria respeitar o PT”. O desabafo partiu do vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT, a respeito das declarações do ex-governador do Piauí, Mão Santa (PSC) que chamou a presidente Dilma Rousseff de “tresloucada” e disse que “os petistas são ladrões”.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vereador Dudu(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vereador Dudu

Dudu disse que Mão Santa deve passar por uma reciclagem e sugeriu que o ex-governador use o PT como exemplo na forma de governar. O vereador, inclusive, lembrou que o ex-gestor entrou para história quando se tornou o primeiro governador do Piauí a ser cassado.

“Primeiro quem é o Mão Santa? Ele deveria passar por uma reciclagem e tomar como exemplo o Partido dos Trabalhadores. Ele não tem moral para falar do PT. Ele deveria respeitar o PT. Com essas declarações ele ofende todos, inclusive, as mulheres. Ele nos critica, mas esquece que foi o primeiro governador da história do Piauí a ser cassado, por isso, nem conseguiu mais se eleger a nada”, disse Dudu.

O vereador do PT não parou por ai e questionou o que Mão Santa teria feito com o dinheiro da venda da Cepisa. “Vem cobrar moral uma pessoa que vendeu a Cepisa e nunca prestou conta do que fez com o dinheiro. Uma pessoa que atrasou a folha de pagamento dos servidores e deixou o Estado afundado em dividas. O Mão Santa não tem moral, portanto, respeite o PT e nos respeite”, pediu o vereador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.