Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu chama o ex-senador Heráclito Fortes de político falido após criticas sobre Wellington

O vereador disse ainda que o Heráclito só ingressou no PSB porque não pode ficar sem poder e que, inclusive, sua presença vai manchar a história do partido socialista.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT, rebateu o ex-senador Heráclito Fortes (PSB) que declarou, “tenho pena de quem cai na cantada dele”, referendo-se ao senador Wellington Dias, que também é pré-candidato ao Governo em 2014.

Dudu disse que o ex-senador utiliza o nome do PT para aparecer, já que para ele, Heráclito Fortes não teria espaço na mídia se fosse contar a própria trajetória política.
Imagem: Isabela Rêgo / GP1Vereador Edilberto Borges, Dudu (PT)(Imagem:Isabela Rêgo/GP1)Vereador Edilberto Borges, Dudu (PT)

“O Heráclito desde o início puxou saco para conseguir os primeiros cargos na época da ditadura militar. Ele sempre teve o histórico de estar ao lado de quem tem o poder. Heráclito Fortes é um político falido e desesperado, que precisa falar do PT pra ter espaço na mídia. Se dependesse da trajetória dele não teria repercussão nem no troca-troca, pois é um sem moral”, retrucou.

O vereador disse ainda que o Heráclito só ingressou no PSB porque não pode ficar sem poder e que, inclusive, sua presença vai manchar a história do partido socialista.
Imagem: Germana Chaves / GP1Heráclito Fortes (Imagem:Germana Chaves / GP1)Heráclito Fortes

“O ex-senador Heráclito Fortes está puxando o saco do governador [Wilson Martins] pelo fato de querer permanecer no poder. Inclusive, tenho certeza que ele vai sujar a imagem do PSB com a presença dele lá. O que o Heráclito deveria fazer é praticar a política moderna que é a do trabalho, de pegar na mão do povo e mostrar resultados”, destacou.

“Todo mundo sabe que quando ele tinha mandato só andava de avião dentro do Estado, sem dar a mínima para a população. O aconselho que mude de postura e abandone essa política atrasada que o povo não agüenta mais. Ao invés de falar dos outros ele tem é que mostrar trabalho”, desabafou Dudu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.