Fechar
GP1

Política

Senador Wellington Dias se reúne com G12 para avaliar as eleições de 2014

O encontro vai ocorrer na segundo semana de janeiro e contará com a presença de representantes dos 16 partidos que hoje compõem o G12.

Com o futuro incerto em termos de definições majoritárias para as eleições de 2014, o G12 – grupo formado por pequenos partidos do Piauí – vai se reunir com o pré-candidato ao Governo e senador Wellington Dias (PT) para tratar sobre sucessão.
Imagem: Reprodução Celso Henrique (Imagem:Reprodução )Celso Henrique

A informação foi repassada ao GP1 pelo presidente regional do PPS e um dos coordenadores do G12, Celso Henrique. O encontro vai ocorrer na segundo semana de janeiro e contará com a presença de representantes dos 16 partidos que hoje compõem o G12.

”Já está agendado para a segunda semana de janeiro. Vamos conversar com o senador Wellington Dias para avaliar o processo sucessório de 2014. Como presidente do PPS externei minha opinião de que não tenho interesse de compor com o PT. Mas, como coordenador do G12 não posso ter esse mesmo posicionamento. O G12 está aberto ao diálogo com todos os lados, provando que não está interessado em cargos. O que importa é o entendimento de um projeto em prol do Piauí, por isso, temos que ficar atentos”, destacou Celso.
Imagem: Divulgação Wellington Dias (Imagem:Divulgação )Wellington Dias

Sobre a questão majoritária, Celso Henrique reafirmou que ainda não foi definido para que lado o grupo vai marchar, mas, disse que todas as diretrizes serão consideradas.

“A gente pode decidir seguir com lado A, B, C ou ser mesmo uma quarta via lançando chapa majoritária. Isso vai depender dos entendimentos dentro e fora do grupo”, esclareceu Celso Henrique.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.