Fechar
GP1

Política

Dudu afirma que Wellington Dias não desiste de ser candidato mesmo com pedido de Wilson Martins

"Essa reunião vai servir para acertar as coisas. Pode ser o pedido que for, mas o senador Wellington Dias vai ser candidato ao Governo", reafirmou o vereador em entrevista ao GP1.

O vereador de Teresina, Edilberto Borges, o Dudu do PT, descarta totalmente a possibilidade de o senador Wellington Dias (PT) desistir da candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2014 para indicar um nome para ser vice numa chapa majoritária encabeçada pelo PSB, PMDB ou PSDB.

Ele assegura que não existem encaminhamentos no partido que levem a uma mudança de pensamento sobre a manutenção da candidatura petista.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vereador Dudu(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vereador Dudu

“Digo que é zero a chance do senador Wellington Dias desistir de ser candidato ao Governo. No PT, essa possibilidade nem é considerada. O PT tem candidato próprio e não abre mão disso, seja que situação for”, garante Dudu.

O senador Wellington Dias vai se reunir com o governador Wilson Martins (PSB) neste sábado (28) para uma conversa franca e decisiva. Wilson quer do líder petista um posicionamento claro sobre os rumos que o PT pretende tomar, se permanece ou sai do Governo.

“Essa reunião vai servir para acertar as coisas. Pode ser o pedido que for, mas o senador Wellington Dias vai ser candidato ao Governo”, reafirmou o vereador.

Durante solenidade de posse do vereador Rodrigo Martins como prefeito interino de Teresina, Wilson Martins externou a mágoa que sente do Partido dos Trabalhadores. Ele disse que o PT antecipou e anunciou uma chapa com participação do PTB e do PP no ano onde a prioridade era a administração e não questões políticas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.