Fechar
GP1

Política

Prefeito de Isaias Coelho é denunciado ao Tribunal de Justiça acusado de crime de responsabilidade

A ação foi ajuizada no dia 03 de dezembro e distribuída a 2ª Câmara Especializada Criminal tendo sido sorteado como relator o desembargador Joaquim Dias de Santana Filho.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEuilson Rodrigues Moreira(Imagem:Reprodução)Euilson Rodrigues Moreira
A Procuradora Geral de Justiça Zelia Saraiva Lima denunciou o prefeito interino de Isaias Coelho Euilson Rodrigues Moreira (PTB), conhecido como "Ipa", ao Tribunal de Justiça do Estado. Segundo a denúncia o prefeito cometeu crime de responsabilidade. Também foram denunciados na mesma ação Eulibermar Moreira de Alencar e Valério de Sousa Oliveira. A ação foi ajuizada no dia 03 de dezembro e distribuída a 2ª Câmara Especializada Criminal tendo sido sorteado como relator o desembargador Joaquim Dias de Santana Filho.

Euilson Rodrigues Moreira foi empossado no cargo de prefeito de Isaias Coelho porque Everardo Araújo de Moura Carvalho (PTB), eleito prefeito em 2012, teve o registro indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.