Fechar
GP1

Política

Osmar Júnior sobre secretário Robert Rios: "Ele saiu do partido"

Osmar garantiu que Robert deixou a sigla comunista no momento em que não seguiu as orientações estabelecidas.

“Ele saiu do partido”. A afirmativa partiu do deputado federal e presidente do PC do B no Piauí, Osmar Júnior sobre a permanência do secretário de Segurança Robert Rios da agremiação comunista. A declaração foi dada durante entrevista a um meio de comunicação local na manhã desta sexta-feira (15).

Osmar garantiu que Robert deixou a sigla comunista no momento em que não seguiu as orientações estabelecidas.

Imagem: Divulgação Osmar Júnior (Imagem:Divulgação )Osmar Júnior

“Robert e um homem que tem posição. Ele tinha o direito de tomar seu caminho, mas o PC do B também tem o seu. Mas, isso não vai alterar nossa relação pessoal. Ele tomou a decisão de sair. O partido é um grupo de pessoas que segue determinada posição política. O Robert fez uma escolha. Ele saiu (do partido)”, afirmou Osmar.

Em contrapartida, Robert Rios afirma que não vai deixar o PC do B e que não há motivos para tal. O descompasso entre Osmar e o secretário teve início nas eleições de 2012 quando Rios, em desobediência as orientações do partido, resolveu apoiar Firmino Filho (PSDB) e não Elmano Férrer (PTB) na disputa pela prefeitura de Teresina.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.