Fechar
GP1

Política

Marido da prefeita de Luís Correia é exonerado do Senado após o GP1 denunciar acumulação de cargos

O esposo da atual gestora recebeu os proventos do Senado Federal referente ao mês de janeiro e poderá ter que devolver os valores recebidos indevidamente.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeita Adriane Prado e Luiz Pedrosa(Imagem:Reprodução)Prefeita Adriane Prado e Luiz Pedrosa
Após o Portal GP1 denunciar a acumulação indevida de cargos públicos no Senado Federal e na prefeitura de Luis Correia, o secretário de Governo, Luiz Eduardo dos Santos Pedrosa, marido da prefeita Adriane Prado, foi exonerado do cargo que ocupava na assessoria do Senador Ciro Nogueira. A exoneração foi publicada no Diário Oficial da União.

Luiz Eduardo foi nomeado pela prefeita no dia 01 de janeiro de 2013, através da portaria n° 01/2013, para ocupar a secretaria de Governo do município.

O secretário de governo Luiz Pedrosa, no entanto, recebeu proventos do Senado Federal referente ao mês de janeiro e poderá ter que devolver os valores recebidos indevidamente.

Imagem: ReproduçãoExoneração de Luiz Pedrosa(Imagem:Reprodução)Exoneração de Luiz Pedrosa

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.