Fechar
GP1

Política

Ação no TRE pede a cassação do mandato do prefeito de São Raimundo Nonato Avelar Ferreira

O Recurso Contra a Expedição de Diploma tem como relator o Desembargador Jose Ribamar de Oliveira.

Está tramitando no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí uma ação que pede a cassação do prefeito de São Raimundo Nonato, Avelar de Castro Ferreira e do vice-prefeito Antonio Isaias da Silva.

O Recurso Contra a Expedição de Diploma - RCED foi interposto pelo ex-candidato Beto Macedo e narra, na petição inicial, que o então candidato a vice prefeito Antonio Isaias da Silva desincompatibilizou-se para efetuar o registro de sua candidatura e após o registro, dentro do período vedado, retornou ao exercício de suas funções de médico no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz caracterizando “inelegibilidade superveniente”.

Imagem: ReproduçãoAvelar Ferreira(Imagem:Reprodução)Avelar Ferreira

As provas anexadas na ação mostram que médico Antonio Isaias da Silva assinou Declaração de Óbito de Lusimar Ventura dos Santos que faleceu durante o parto, realizado pelo médico a dois dias da eleição.

O RCED tem como relator o Desembargador Jose Ribamar de Oliveira e está atualmente na Procuradoria Regional Eleitoral para manifestação.

Imagem: ReproduçãoAtestado de óbito assinado pelo médico Antonio Isaias(Imagem:Reprodução)Declaração de óbito assinado pelo médico Antonio Isaias

Imagem: ReproduçãoCertidão de óbito(Imagem:Reprodução)Certidão de óbito


Imagem: ReproduçãoAfastamento de licença a Antonio Isaias da Silva(Imagem:Reprodução)Afastamento de licença a Antonio Isaias da Silva


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.