Fechar
GP1

Política

""Não vejo a possibilidade", diz deputado sobre Sílvio Mendes ser vice de Wellington em 2014

O parlamentar frisou, no entanto, que o tucano e ex-prefeito de Teresina é um nome forte, estando bem estabelecido a nível estadual, e um grande político.

Em entrevista ao portal GP1, o deputado Jesus Rodrigues (PT) comentou a possibilidade de aliança do PT com o PSDB para as eleições estaduais que acontecem em 2014. O petista também comentou sobre a possibilidade de Silvio Mendes (PSDB) ser o vice de Wellington Dias (PT).

Imagem: DivulgaçãoDeputado Jesus Rodrigues(Imagem:Divulgação)Deputado Jesus Rodrigues

“Silvio Mendes é um grande nome, que está bem estabelecido a nível estadual, é um nome forte e um grande político, mas devido a sua atual posição [de ser um tucano] eu não vejo a possibilidade [de ser o vice de Wellington Dias]”, disse

Para o deputado, também não existe possibilidade de aliança do PT com o PSDB devido ao histórico estadual e nacional dos partidos. “Só se houvesse uma mudança na lei, poderia até acontecer essa aliança, mas atualmente existe uma resolução nacional do partido que proíbe alianças com o PSDB. Então não teria como acontecer. Eu não tenho nada contra nenhum partido, mas se a lei permitisse seria uma opção”, finalizou o deputado federal.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.