Fechar
GP1

Política

Tribunal de Justiça vai decidir se aceita denúncia contra o prefeito de Capitão de Campos

A esposa registrou queixa na Delegacia da Mulher em Teresina. O GP1 tentou contato com o prefeito, mas o celular do mesmo estava desligado. Ninguém atendeu ao telefone da Prefeitur

A 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Estado decide no dia 05 de março se aceita denúncia contra o prefeito de Capitão de Campos, Moisés Augusto Leal Barbosa acusado de espancar a esposa Lindyane Batista. Se a Câmara receber a denúncia será dado inicio a ação penal. O relator do inquérito policial é o desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar.

Imagem: ReproduçãoMoisés Augusto Leal Barbosa e Lindyane Batista(Imagem:Reprodução)Moisés Augusto Leal Barbosa e Lindyane Batista

Entenda o caso

Em abril de 2012 Lindyane Batista registrou queixa na Delegacia da Mulher contra o marido acusando-o de lhe ter espancado violentamente depois de uma discussão.

A vítima, segundo informações de parentes que pediram que seus nomes fossem omitidos, chegou a andar sob a proteção de segurança contratado pela família porque o prefeito além de espancá-la, a ameaçou de morte. O espancamento teria ocorrido na residência do casal, localizada na rua deputado João Carvalho, no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina.
Moisés Barbosa foi reeleito em Capitão de Campos, a 126 km ao norte de Teresina.

A reportagem do GP1 tentou entrar em contato com o prefeito reeleito, mas o telefone celular do mesmo estava desligado. Ninguém atendeu ao telefone da Prefeitura do município.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.