Fechar
GP1

Política

Graça Amorim critica Firmino Filho e diz que prefeito só tem criado cargos comissionados e mais nada

"O executivo municipal só tem enviado projetos para criação de cargos. As ruas estão esburacadas, a iluminação já está ruim, é hora de começar a trabalhar", disse a vereadora.

A vereadora de Teresina Graça Amorim (PTB) conversou com a reportagem do GP1 e fez críticas à gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB), pois de acordo com ela, até o momento, o Executivo Municipal só tem enviado projetos de lei para a criação de mais cargos comissionados.

Imagem: Divulgação Vereadora Graça Amorim (Imagem:Divulgação )Vereadora Graça Amorim 
“Até agora o executivo municipal só tem enviado projetos de lei para criação de cargos comissionados e nada mais. As ruas estão esburacadas, a iluminação já está ruim, é hora de começar a trabalhar”, criticou Graça.

Mais cargos

Graça Amorim também falou sobre a mensagem enviada à Câmara Municipal que trata sobre a criação de novos cargos. A parlamentar explicou que estes [cargos] seriam para diretores, pedagogos que devem ocupar as vagas de escolas e creches que serão inauguradas pela prefeitura. Entretanto, a petebista explicou que no projeto faltam dados importantes como a qualificação e quantos profissionais serão necessários para preencher as vagas.

“No projeto recebido por nós aqui na Câmara para contratar profissionais para as escolas e creches que serão abertas não tem explicando o perfil dessas pessoas. Não tem especificando qual a qualificação, quantos profissionais serão necessários. Por isso, através do líder do prefeito na Casa [vereador Edvaldo Marques] uma emenda será feita para o acréscimo dessas informações”, explicou Graça Amorim.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.