Fechar
GP1

Política

Vice-presidente nacional do PSB ministra palestra em Teresina sobre conjuntura nacional do partido

O membro da Executiva Nacional do PSB falou sobre o crescimento do partido em várias regiões do país

O governador Wilson Martins participou na manhã de hoje (13) da palestra “PSB e a conjuntura Nacional” ministrada pelo vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, que aproveitou a oportunidade para lançar o livro Socialismo e Democracia.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Representantes do PSB no Piauí(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Representantes do PSB no Piauí
O membro da Executiva Nacional do PSB falou sobre o crescimento do partido em várias regiões do país e destacou ainda a possibilidade de então governador de Pernambuco, Eduardo Campos, se candidatar a presidente nas eleições em 2014. “Este é um evento importante que está sendo realizado em todo o Brasil para articular o partido e discutir com a direção nacional o sentimento das bases e assim conduzir melhor o partido no processo eleitoral, ressaltou Roberto Amaral, que acrescentou: Para nós é muito importante a possibilidade de uma candidatura do governador Eduardo Campos, pois de um lado ajudaria a fortalecer o partido e quanto mais debates acontecerem em torno disso melhor para o PSB”, finalizou o vice-presidente.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Governador Wilson Martins e Vice-presindente nacional do PSB(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Governador Wilson Martins e Vice-presindente nacional do PSB
Imagem: Brunno Suênio/GP1Socialismo e Sociedade, Roberto Amaral(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Socialismo e Sociedade, Roberto Amaral

O governador Wilson Martins destacou a presença do vice-presidente, Roberto Amaral, e falou sobre a conjuntura atual do partido. “É muito importante contar com a presença de Roberto Amaral em nosso estado, que vai destacar a relação do PSB e conjuntura nacional”, comentou o governador. Sobre a possibilidade de uma disputa entre Dilma e Eduardo Campos nas eleições para a presidência, o governador Wilson Martins foi incisivo: “Nós vamos aguardar 2014”, finalizou.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Governador Wilson Martins(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Governador Wilson Martins

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.