Fechar
GP1

Política

"Em qual partido vai concorrer ele não sabe", diz Joninha sobre situação de Sílvio em 2014

Sílvio Mendes revelou ao GP1 que esteve reunido com a cúpula nacional do partido para informar sobre os convites que tem recebido para sair do PSDB.

“Em qual partido vai concorrer ele ainda não sabe”. A afirmativa partiu do vereador de Teresina Joninha (PSDB) sobre a provável saída do ex-prefeito Sílvio Mendes do PSDB. Nas últimas semanas, Sílvio recebeu inúmeros convites para se filiar a novas legendas.
Imagem: Divulgação Vereador Joninha(Imagem:Divulgação )Vereador Joninha
“O ex-prefeito Sílvio Mendes não falou que vai deixar o PSDB. Ele realmente tem recebido vários convites. O ex-prefeito quer concorrer numa chapa majoritária no próximo ano, agora, em qual partido vai concorrer ele não sabe”, disse Joninha.

A reportagem do GP1 conversou com Sílvio Mendes sobre seu futuro político e mesmo admitindo já ter sido procurado por diversas lideranças políticas do Estado disse que não tem pressa para tomar uma decisão definitiva. Ele afirmou que está em uma situação confortável dentro do PSDB.

O ex-prefeito revelou ainda ao GP1 que na semana passada esteve reunido com a cúpula nacional do partido para informar sobre os convites que tem recebido. Isso, segundo ele, para evitar qualquer mal entendido.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.