Fechar
GP1

Política

Warton Santos participa de encerramento da III Feira do Artesão em Teresina

Será oferecido um almoço para confraternização daqueles geradores da arte piauiense e todos os presentes.

Imagem: Germana Chaves / GP1Secretário Warton Santos e seu assessor Edmundo Moura (Imagem:Germana Chaves / GP1)Secretário Warton Santos e seu assessor Edmundo Moura 
Foi realizada na manhã desta terça-feira (19) uma missa em comemoração ao padroeiro dos artesãos, São José. A solenidade ocorreu no dia do encerramento da III Feira do Artesão do Piauí realizada no Prodart, centro de Teresina. Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Estado (Sedet), Warton Santos prestigiou e representou o governador Wilson Martins (PSB) no evento. 
Imagem: Germana Chaves / GP1Peças em exposição (Imagem:Germana Chaves / GP1)Peças em exposição 
“Estamos na terceira edição desse evento. Estive presente na abertura e agora estou no encerramento. Vim também representar o governador Wilson Martins que não pode comparecer. Mas, é uma oportunidade ímpar onde artesãos de todo Piauí podem divulgar suas graciosas obras de arte. A secretaria sempre está no apoio e divulgação de ações desta natureza”, destacou Warton Santos.
Imagem: Germana Chaves / GP1Visitantes da Feira(Imagem:Germana Chaves / GP1)Visitantes da Feira
Imagem: Germana Chaves / GP1Peças artesanais(Imagem:Germana Chaves / GP1)Peças artesanais
Várias atividades serão realizadas durante todo o dia. Será oferecido um almoço para confraternização daqueles geradores da arte piauiense e todos os presentes. Para animar, várias atrações musicais também vão participar da Feira.
Imagem: Germana Chaves / GP1Missa realizada no Prodart(Imagem:Germana Chaves / GP1)Missa realizada no ProdartImagem: Germana Chaves / GP1
Música para animar a feira (Imagem:Germana Chaves / GP1)Música para animar o evento

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.