Fechar
GP1

Política

Wilson Brandão chama Walmir Café de ingrato e diz que não recebeu explicações pela renúncia

Wilson não escondeu a insatisfação pela postura adotada por Café que, segundo ele, nenhum telefone fez para explicar os motivos que o levaram renunciar a prefeitura.

Durante entrevista, o secretário de Governo do Estado, Wilson Brandão (PSB) criticou o ex-prefeito de Pedro II, Walmir Café Oliveira pela decisão de renunciar ao cargo. Brandão disse que a vacância “não foi um ato de ingratidão pessoal, mas coletiva”.
Imagem: DivulgaçãoWilson Brandão (PSB)(Imagem:Divulgação)Wilson Brandão (PSB)
Wilson não escondeu a insatisfação pela postura adotada por Café que, segundo ele, nenhum telefonema fez para explicar os motivos que o levaram renunciar a prefeitura.

“Não recebi telefonema dele. Diz o ditado que a mãe de todas as virtudes é a gratidão. Ele menosprezou não um grupo político, mas todo o povo de Pedro II que o elegeu e que está sem nenhuma resposta”, lamentou.
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Pedro II Walmir Café(Imagem:Reprodução)Prefeito de Pedro II Walmir Café
Wilson Brandão disse que vai contribuir com a nova prefeita de Pedro II, Neuma Café e prometeu “apoio e incentivo” a nova gestão.

Walmir renunciou na última quarta-feira (19) por meio de uma carta enviada à Câmara Municipal. Ele alegou problemas pessoais e de saúde para justificar a decisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.