Fechar
GP1

Política

Promotor investiga contratação irregular de pessoal na Prefeitura de Paulistana

A reportagem do GP1 entrou em contato com o prefeito, que estava em reunião. Até o fechamento da matéria, o retorno não foi feito.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito de Paulistana Gilberto José de Melo, Didiu(Imagem:Reprodução)Prefeito de Paulistana Gilberto José de Melo, Didiu
O Ministério Público, através do promotor de Justiça de Paulistana, João Paulo Santiago Sales, instaurou Inquérito Civil Público para investigar possíveis atos de improbidade administrativa cometidos pelo prefeito de Paulistana Gilberto José de Melo, conhecido “Didiu”, na contratação de motoristas pelo município de Paulistana. 

O promotor recebeu ofício do Ministério Público do Trabalho em Picos dando conta que a prefeitura deixou de nomear pessoas aprovadas em concurso público, optando pela contratação temporária de terceiros para o exercício desta função pública.

Foi requisitada cópia integral da folha de pagamentos de todos os servidores efetivos e contratados da Prefeitura Municipal de Paulistana relativas ao meses de janeiro e fevereiro de 2013.

A reportagem do GP1 entrou em contato com o prefeito para comentar a abertura do inquérito, mas foi informada que o mesmo estava em reunião e retornaria depois. Até o fechamento da matéria, o retorno não foi feito.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.