Fechar
GP1

Política

Promotor nega declaração do prefeito de Esperantina e diz que não conferiu nenhum contrato

Após denúncias divulgadas pelo GP1, o gestor havia afirmado que o promotor já teria ido à Prefeitura para conferir todos os contratos e garantiu que estava conforme as normas legai

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPromotor Sérgio Reis(Imagem:Reprodução)Promotor Sérgio Reis
A declaração feita ao GP1 pelo prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra Freitas (PSDB), afirmando que o promotor de Justiça Sérgio Reis Coelho teria conferido todos os processos licitatórios da Prefeitura e que tudo estaria conforme a lei é inverídica. Perguntado, por e mail se a afirmação do prefeito era verdadeira e se confirmava o que foi dito o promotor respondeu: “ainda não conferi contrato algum, apenas estou aguardando a documentação dos procedimentos instaurados”.

A declaração de Lourival Bezerra Freitas foi feita em matéria publicada no GP1 mostrando que a Empresa T-Loc Locação de Veículos e Transporte Ltda com apenas dois carros venceu certame licitatório e vai alugar 35 carros para a prefeitura ao custo de R$ 87.500,00 por mês e valor global de R$ 1.050.000,00 (um milhão e cinquenta mil reais).

Imagem: reproduçãoClique para ampliarlourival bezerra(Imagem:reprodução)Lourival Bezerra
O prefeito Lourival Bezerra havia explicado que a empresa terceiriza serviços e desde as gestões anteriores é realizada a locação de veículos. Segundo ele, todos os processos de contratação têm um acompanhamento jurídico.

“Muitos prefeitos do interior estão fazendo várias licitações e estão citando apenas Esperantina. Depois que foram divulgadas notícias do município, o próprio promotor já veio conferir todos os contratos e garantiu que está tudo certo", havia dito o gestor antes do promotor ter negado a declaração.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.