Fechar
GP1

Política

"Firmino Filho deve descer do pedestal", afirma vereador Dudu sobre postura em relação aos grevistas

"Ele tem dito que só vai negociar com os servidores quando estes acabarem com a greve, ou seja, Firmino Filho está birrando com eles [servidores], disse o petista.

O vereador de Teresina, Dudu (PT) criticou durante as atitudes do prefeito de Firmino Filho (PSDB) nesses primeiros cem dias de gestão. O petista falou sobre a greve municipal e pediu para que o prefeito da capital desça do pedestal e negocie com os servidores que estão há várias semanas em greve.

“É um absurdo total esse descaso com os servidores. O prefeito Firmino Filho deve descer do pedestal. Ele tem dito que só vai negociar com os servidores quando estes acabarem com a greve, ou seja, Firmino Filho está birrando com eles [servidores]. Isso não pode acontecer, o correto de qualquer gestor é abrir espaço para o diálogo e resolver o impasse e não ficar com birra como tem feito”, criticou Dudu.

Imagem: DivulgaçãoVereador Dudu(Imagem:Divulgação)Vereador Dudu

O parlamentar do PT também enumerou uma série de falhas que, segundo ele, Firmino Filho vem cometendo desde que assumiu a prefeitura da capital. “Nesses cem dias de gestão, estamos sem educação, sem saúde, sem transparência de gestão, sem diálogo, sem operação tapa buraco, enfim, cem dias sem uma série de benefícios para a sociedade”, frisou.

Os servidores estão há várias semanas em greve, mas o secretário de Governo da Prefeitura, Luciano Nunes reafirmou que não vai haver negociação enquanto a paralisação não terminar. Por outro lado, os servidores também disseram que só voltarão aos trabalhos se forem recebidos pelo prefeito Firmino Filho.

“Nós sempre estivemos abertos ao diálogo e já conversamos diversas vezes com o Sindicato. Além disso, apenas 10% da Educação está em greve e os demais setores estão em pleno funcionamento”, retrucou o secretário de Governo.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.