Fechar
GP1

Política

Elizeu Aguiar confirma que Elmano Férrer vai presidir o diretório do PTB de Teresina

O petebista disse que a definição foi tomada após reunião do ex-prefeito com os quatro vereadores do partido. O senador João Vicente Claudino vai permanecer na direção estadual.

O presidente do Idepi (Instituto de Desenvolvimento do Piauí), Elizeu Aguiar (PTB), confirmou à reportagem do GP1 que está acordado o nome do ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) para presidência do diretório municipal do partido na capital.

Aguiar disse que, na tarde de ontem (01), Férrer esteve reunido com os quatro vereadores da sigla para definir a questão. “Já está acordado, o ex-prefeito Elmano vai assumir o comando do PTB de Teresina. Ele participou de um almoço ontem com os quatro vereadores do partido onde ficou definida a questão”, disse.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elizeu Aguiar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elizeu Aguiar

O petebista falou ainda que o senador João Vicente Claudino vai permanecer na direção estadual da legenda. “O senador vai continuar na estadual”.

O encontro político do partido que vai reunir lideranças petebistas de todo o Estado será realizado até o final deste mês. Na ocasião, serão definidas as direções da sigla no Piauí.

“Acredito que permaneço numa coordenação do PTB, mas isso será acertado mais para frente. O encontro do nosso partido, que será realizado ainda em abril, vai eleger todas as direções da sigla”, falou Aguiar, que é o atual presidente da executiva municipal da legenda na capital.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.