Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer fala sobre possível aliança com senador Wellington Dias

O ex-prefeito tem cumprido uma agenda política na capital: já foi à Assembleia Legislativa e neste final de semana visitou o mercado do Dirceu II onde conversou com comerciantes.

O vereador de Teresina e líder do PTB na Câmara Municipal, Paulo Roberto da Iluminação (PTB) defende o nome do ex-prefeito da capital, Elmano Férrer (PTB) para formar chapa com o senador Wellington Dias (PT) na disputa pelo Governo do Estado em 2014. O petebista destacou o desempenho de Elmano para justificar sua opinião.

Imagem: DivulgaçãoVereador Paulo Roberto(Imagem:Divulgação)Vereador Paulo Roberto

Nossa reportagem conversou com Elmano Férrer sobre o assunto e como tem feito, ele preferiu não tratar sobre eleições. “Agradeço e fico honrado com a lembrança do nobre vereador. Mas não estou tratando sobre eleições, é muito cedo para falar sobre isso. Somente nas convenções definiremos”, ponderou Férrer.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer (PTB)

O ex-prefeito tem cumprido uma agenda política na capital: já foi à Assembleia Legislativa e neste final de semana visitou o mercado do Dirceu II onde conversou com comerciantes. Além disso, ele tem se encontrado com diversas lideranças políticas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.