Fechar
GP1

Política

Chico Wilson rebate críticas de Graça Amorim e diz: "Vereadora está perdendo as estribeiras"

"Acredito que por algum motivo ela esteja querendo ocupar a mídia, vamos desarmar o palanque porque a eleição já passou", disse o presidente do diretório do PSDB.

O presidente do diretório municipal do PSDB, Chico Wilson respondeu com veemência as criticas feitas pela vereadora Graça Amorim (PTB) contra a Prefeitura de Teresina que pediu adiamento no envio de lista com nomes dos fornecedores que se habilitam no Redividas (Programa de Recadastramento de Dívidas).

Imagem: ReproduçãoChico Wilson(Imagem:Reprodução)Chico Wilson

“Eu não tinha a vereadora Graça Amorim nesta conta. Convivi com ela quando estava na Câmara e nunca imaginei uma postura como esta. Os vereadores não estão sendo tratados como palhaços. Parece que a vereadora Graça Amorim está perdendo as estribeiras. Acredito que por algum motivo ela esteja querendo ocupar a mídia, vamos desarmar o palanque porque a eleição já passou”, rebateu Chico Wilson.

Por meio de oficio a prefeitura pediu mais 15 dias para enviar relatório a Câmara Municipal com nome dos fornecedores credenciados no Redividas. O Executivo alegou que precisava de mais tempo para tirar cópias dos documentos necessários.

Imagem: ReproduçãoVereadora Graça Amorim (PTB)(Imagem:Reprodução)Vereadora Graça Amorim (PTB)

Criticas a Firmino Filho

Sobre as criticas que o prefeito Firmino Filho tem recebido nos primeiros meses de gestão, Chico Wilson disse que todo gestor tem que está preparado para as adversidades. No entanto, recordou os oito anos em que o tucano administrou a capital. “Todo gestor tem que está preparado para as criticas e percalços, mas estamos falando de quem a população já conhece. Firmino Filho já ganhou títulos nacionais como o ‘prefeito criança’. É imprudência analisar uma gestão que tem pouco tempo. Temos um gestor que conhece nossa Teresina como poucos e sabe como trabalhar”, destacou o tucano.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.