Fechar
GP1

Política

"Decisão importante para muita gente", declara Sílvio Mendes sobre candidatura ao Governo

" É preciso de um cenário político, é preciso de muitas conversas, é preciso mais que falar e tomar a decisão", disse o ex-prefeito de Teresina ao GP1.

O ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB), participou na manhã de sexta-feira (10) do II Encontro Estadual do PSD e confirmou que foi convidado para se filiar ao partido.

Muito cauteloso, Silvio Mendes afirmou que ainda tem tempo para decidir sobre sua desfiliação, apesar de falar como se já tivesse saído do partido e disse que sua candidatura ao governo vai depender de vários fatores. “Às vezes a gente não se governa nem a si próprio, imagina querer ser governador dos outros. É preciso de um cenário político, é preciso de muitas conversas, é preciso mais que falar e tomar a decisão, não é uma decisão qualquer, é uma decisão importante para muita gente e que precisa ser respeitada”, disse Silvio Mendes em entrevista ao portal

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Silvio Mendes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Silvio Mendes

Sobre o convite do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para se filiar ao PSD, ele agradeceu o convide. “Ele convidou, mas isso é apenas uma delicadeza, eu conheço ele e temos uma relação pessoal de muito tempo”, disse o ex-prefeito de Teresina.

Questionado se ele se sente prestigiado com o apoio de partidos como DEM, PSD e PP, que já afirmaram que vão apoiar o ex-prefeito em uma possível candidatura, Silvio Mendes, agradeceu o apoio. “Não tem pressa para essa decisão, o prazo é até setembro. A decisão do senhor está tomada, a minha vai demorar um pouco mesmo. O Freitas Neto disse que em 2010, em uma eleição difícil, onde disputamos com o governador, ele disse que naquele tempo, das 224 cidades do Piauí, a maioria a gente não tinha nem gente para entregar o papel. Então eu completei, que nem papel a gente tinha para mandar. Portanto a eleição é assim, tudo tem ser tempo e a sua hora, a população é sábia para decidir os seus rumos e os seus caminhos", finalizou Silvio Mendes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.