Fechar
GP1

Política

Prefeito Pila vai comprar R$ 93,6 mil de pneus e baterias para atender os veículos da Prefeitura

A empresa estabelecida em 2010 possui extensas atividades econômicas, que vão desde a venda de pneus e baterias ao comercio de equipamentos de informática, equipamentos elétricos, etc.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarProfessor Pila(Imagem:Reprodução)Professor Pila
O prefeito de Monsenhor Gil, Professor Pila, mostra o quanto é “cuidadoso” com os veículos do município. Pila publicou extrato de licitação para a contratação por R$ 93.695,37 (noventa e três mil, seiscentos e noventa e cinco reais e trinta e sete centavos) da empresa RJ Comércio e Serviços em Veículos Ltda para “aquisição de pneus e baterias para atender a frota de veículos públicos do município de Monsenhor Gil”.

A empresa estabelecida em 2010 possui 17 atividades econômicas, que vão desde a venda de pneus e baterias ao comercio de equipamentos de informática, equipamentos elétricos, etc.

O que chama atenção são as várias atividades econômicas desenvolvidas pela empresa que fuinciona numa sala, na cidade de Teresina, segundo consta em seus dados cadastrais junto a Receita Federal.

Serão comprados, de acordo com a Licitação, 107 pneus para os mais diversos veículos, 15 câmaras de ar e 50 baterias.
Imagem: Reprodução / GP1Contrato para aquisição de pneus e baterias(Imagem:Reprodução / GP1)Contrato para aquisição de pneus e baterias

Imagem: ReproduçãoAtividades econômicas desenvolvidas pela empresa que funciona numa sala em Teresina(Imagem:Reprodução)Atividades econômicas desenvolvidas pela empresa que funciona numa sala em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.