Fechar
GP1

Política

""O Sílvio Mendes vai continuar tucano mesmo saindo do PSDB"", garante Renato Berger

No início do mês, Silvio esteve reunido com José Serra que deu aval para saída do ex-prefeito do ninho tucano.

O ex-vereador e presidente da Prodater, Renato Berger negou sua saída do PSDB. Ele explicou que a notícia surgiu depois dos rumores de que o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes também deixaria o ninho tucano.

“Quando surgiu a possibilidade de Sílvio Mendes deixar o PSDB, eu realmente disse que sairia com ele. Mas, o próprio Sílvio aconselhou que não haveria necessidade porque continuaremos sendo aliados.O Sílvio Mendes vai continuar tucano mesmo saindo do PSDB"", assegura Berger.

Imagem: ReproduçãoRenato Berger(Imagem:Reprodução)Renato Berger
No início do mês, Silvio esteve reunido com José Serra que deu aval para saída do ex-prefeito do ninho tucano. Confirmada a questão, a nova morada do mesmo deve ser o PP do senador Ciro Nogueira que durante entrevista ao GP1 chegou a dizer que Mendes iria para o Partido Progressista.

O ex-prefeito da capital não esconde de ninguém que pretende disputar o Governo em 2014. A estratégia é montar uma base aliada ampla e competitiva para viabilizá-lo na disputa. Durante entrevista a nossa reportagem, ele disse que “não pretende repetir o que ocorreu em 2010” quando ficou praticamente isolado e perdeu o Palácio de Karnak, no segundo turno, para o atual governador Wilson Martins (PSB).

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.